terça-feira, 25 de janeiro de 2011

desabafo.

Estou me sentindo estranha hoje. Um sentimento misto de tristeza que não quero sentir e uma alegria que parece não querer fazer parte deste mundo. Saudade de uma pessoa que ao mesmo tempo que fez parte da minha vida está longe.. não dá pra explicar oque estou sentindo, mais não estou legal. Talvez a realidade se manifestando , enfrentando os sonhos e ilusões. Como eu queria ainda fazer parte da sua realidade.
Estou sempre rodiada de pessoas que insistem em me fazer sorrir sempre pela manhã, pessoas que dizem que me querem bem, independente do meu humor, mas eu nunca estou satisfeita e insisto em uma tristeza que não tem necessidade de existir. Na maioria das vezes eu mesma não me entendo, tento mais não consigo. às vezes fico pensando em como seria minha vida se muitas coisas não tivessem acontecido. Paro e fico lembrando de pessoas que cruzaram meu caminho, fico pensando nas recordações que amigos deixaram em mim. Acho que não estou errada ao dizer que se não os tivesse conhecido minha vida não seria como é. Muitas derrotas, muitas vitórias. Muitas lágrimas de tristeza , mais também muuitas de alegria. Muita coisa a ser lembrada que está guardada no meu baú chamado coração. Momentos e pessoas que jamais sairão da minha mente. Uma pessoa que fez com que saísse muuitas lágrimas de tristeza de mim.. antigamente achava que não merecia todo aquele sofrimento, mas hoje sinceramente.. agradeço a ele por tudo que fez, pois hoje sou uma pessoa diferente, aprendi a crescer,enfrentar a vida de outra maneira e posso dizer que sou uma pessoa melhor, graças a ele. Ele não sabe mas me ajudou muito a pensar assim, a deixar as coisas aconteceram, a não forçar situações,acreditar que TUDO pode acontecer, que paixão pode se transformar em ódio que futuramente se transformará em perdão sincero, aprendi a me amar, a pensar mais em mim, a enfrentar situações com muita garra e fé.
Faz tempo que não o vejo, acho que consegui superar cada sofrimento, consegui ME perdoar, olhar pra ele e dizer que consegui, mais faiz tempo que não o vejo e fico pensando no que poderá acontecer quando eu o enfrentar ? Falar é tão fácil.. tenho muito medo mais acredito que eu posso, então me tranquilizo. Foi bom enquanto durou hoje estou em uma nova fase que pretendo aproveitar cada minuto de experiências novas, sentimentos novos e esquecer um pouco este passado sofrido e pensar num presente alegre.. ainda tenho muito que aprender e enfrentar !


Nenhum comentário:

Postar um comentário