sábado, 4 de junho de 2011

" Eu queria ser a primeira coisa que você pensasse ao acordar a última antes de dormir , eu queria que meus olhos fossem os olhos que você considerasse como os mais lindos , eu queria que meu sorriso fosse seu sorriso preferido , eu queria que minha voz te acalmasse e alegrasse , eu queria que meu abraço fosse o abraço que você mais esperava , eu queria que a cada música que você ouvisse você pensasse em mim , eu queria estar presente em todos os seus sonhos , eu queria que meus beijos fossem aqueles que você mais desejava , eu queria ser a luz que te guiava , eu queria ser a sua maior fonte de inspiração , eu queria que você gritasse para os quatro cantos do mundo o quanto você me amava , eu queria que você movesse céus e terras somente pra me ver , eu queria que o seu toque predileto fosse o toque das minhas mãos , eu queria que sua música predileta fosse aquela que você fez especialmente pra mim , eu queria que seu nome predileto fosse o meu nome e seu lugar preferido fosse meus braços , eu queria que a temperatura que mais te agradava , fosse a temperatura do meu corpo quando estivesse abraçado ao teu , eu queria que seus dias favoritos fossem aqueles em que eu estivesse com você , eu queria que seu hobby fosse me ver dormindo , eu queria que seus sorrisos fossem somente pra mim , eu queria que o seu barulhinho predileto fosse os dos nossos beijos . Eu queria que a cada batida do seu coração você me amasse mais e que a cada respiração eu ficasse ainda mais ligada á você . Eu queria que você enxugasse todas as lágrimas que caíssem dos meus olhos , eu queria que sua história predileta fosse a nossa história de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário